Já os tenho

Estão aqui perante mim, os meus dois primeiros livros. Um deles, “O Livro da Avó”, é aquele cujo lançamento decorre amanhã. A partir de amanhã também estará nas livrarias “O Senhor das Palavras”, feito em colaboração com a Isabel Rosas.

avo2.jpg

Chegaram ambos muito recentemente da gráfica, estão fresquinhos. O facto de os ver prontos à minha frente, contribuiu para que o meu nervosismo diminuisse bastante. Talvez por falta de experiência nesta matérias, não descansei enquanto não os vi.

sp2.jpg

Uma palavra para as pessoas da Afrontamento, cujo cuidado na realização destes livros foi inexcedível.

Até amanhã para aqueles que lerem estas linhas antes do Sábado, e vão estar lá.;-)

3 Responses to “Já os tenho”

  1. A “nova fase” só promete coisas boas, a avaliar pelo seu início!
    Os milhões de parabéns que já te dei e outros tantos – também pelo site e pelo blogue, que, como sempre “na bossa”, são a tua cara.
    Abraço comprido!
    Susana

  2. Luís

    Acabei por não falar muito contigo no sábado. Os livros estão lindíssimos, a Maria João, a Catarina e a mãe da Catarina adoraram-nos. PARABÉNS

    Finalmente tenho acesso ao teu trabalho através deste site. fixe…imagina que até nem desgosto dos cartoons ideologicamente comprometidos….:-)
    Grande abraço

    Júlio

  3. Manuela Bacelar Says:

    Uma autora na tv dizia: “os livros para crianças devem ser com muitas cores. Anda aí uma moda de livros com cores muito tristes”.
    Poi bem: Os livros para crianças podem ser alegres, tristes, nostalgicos, mas sempre de boa qualidade, feitos com ternura.
    As crianças tambem gostam de se comover, de ter mêdo, além de rir.
    Tudo isso faz crescer. Além disso elas crescem para uma vida que não é um caminho de rosas e mesmo essas teem espinhos.
    O teu livro faz um nó na garganta e um sorriso. Tem uma bela ATMOSFERA e devia estar não só bem exposto mas ABERTO e nas montras. Um abraço e parabens. Faz mais.
    Os livros para as crianças são a sua primeira galeria de arte . É mais ou menos isso que diz a Kveta Pacovská e eu assino por baixo.

Leave a Reply

