FOTOS DO LANÇAMENTO

Tal como todos me diziam, a sessão de lançamento correu muito bem. Apareceu muita gente, o que paradoxalmente me acalmou; quando me sentei e tive a percepção da quantidade de amigos presentes senti-me muito bem, e o meu nervosismo diminuiu a ponto de me ser possível articular umas quantas palavras.

Na verdade tudo correu perfeitamente. Obrigado a todos.

A seguir coloco algumas fotos. O seu número aumentará em breve.

hpim0479.jpg

À minha direita a Andrea , que sempre foi bonita e que anda mais bonita que nunca. À esquerda o Abi, que não se alongou e disse muito.

hpim0485.jpg

A Eleonor aparece nesta foto ainda que encoberta pela sua harpa. Tocou muito bem, e proporcionou-nos um momento muito bonito. Muito acharam que tocou pouco; normal, dado o bom que foi ouvi-la.

hpim0508.jpg

A Joana.

Joana, Luna, Carla, Bruno, Rui, A D O R E I ter-vos cá.

hpim0518.jpg

Os meus amigos Júlio e Teresa; ainda bem que vieram.

ngomes-012.jpg

Eu, intensamente acompanhado por (da esquerda para a direita) pela Morgana, a Beatriz, a Carolina e o David.

Obrigado Nuno pela foto.

4 Responses to “FOTOS DO LANÇAMENTO”

  1. oi luis!!!
    era so pa te dizer que queria mt ter estado ai no lancamento dos teus livros!! ou no patio.. ou por tua casa a chatear-te a cabeca com em frente ao computador!!
    a verdade e que foi um prazer e uma alegria conhecer-te!!
    maior admiracao como pessoa e como artista. espero ver- te em breve!!
    um abraco apertado, grande luis!!
    caco

  2. foi muito bonito de se ver!
    obrigado por nos fazeres acreditar que, se quisermos e buscarmos com muita força, nada é impossível.
    grande abraço e boas energias aqui de baixo!

  3. Não vais acreditar mas a Eleonor é minha conhecida de infância, de Arcos de Valdevez. Pergunta-lhe se me conhece, e se se lembra da Quinta do Paraíso. Há coincidências do arco-da-velha!

    Aguardo mais fotos.
    p

  4. parabéns Luis.
    ainda não os vi, mas vou ver.
    também gostei do novo site.
    beijo
    ana

Leave a Reply

