PRÉMIO BISSAYA BARRETO DE LITERATURA PARA A INFÂNCIA

2.jpg

Recebi a notícia de que “O Livro da Avó” foi galardoado com o prémio da fundação Bissaya Barreto de literatura para  a infância, o que me deixou muito feliz. Este concurso ocorreu no âmbito da celebração dos 50 anos da referida fundação, e está em estudo a sua continuidade em anos vindouros, o que seria bom uma vez que são bem vindas todas as iniciativas que contribuam para dar visibilidade à ilustração infanto-juvenil.  A vontade de fazer livros ilustrados já era grande e esta distinção é sem dúvida um grande incentivo.

Quanto ao ritmo lentíssimo com que tenho efectuado actualizações neste blog, bem, não quero maçar-vos com desculpas; limito-me a deixar-vos aqui a promessa de que vou passar a actualizá-lo com uma periodicidade menos geológica. Nunca tinha feito uma promessa online…uma pergunta: quando se quebra uma promessa “online” é-se castigado virtualmente ?

Advertisements

6 Responses to “PRÉMIO BISSAYA BARRETO DE LITERATURA PARA A INFÂNCIA”

  1. margaridaribeiro Says:

    parabens a dobrar..venham muitos mais livros…
    porque cada livro,cada prémio..
    beijos,abraços.pipa,magui..

  2. a grande maravilha dos castigos é que muitas vezes são feitos à medida dos envolvidos, portanto quase que apetece dizer,o castigo será como quiseres.
    olha parabéns, pelo aniversário.
    pelo prémio também, que funcionará mais como comprovação e alento para os dias menos bons.
    ana

  3. sim! agora imagina se o castigo é proporciona ao teu talento!!! mais vale actualizares o blog. fiquei mesmo feliz por ti, pelo prémio. eu (q estou numa de adorar) adoro ver talento reconhecido e o teu luis…é imenso. adorei a festarola, pena ter medico no sabado muito cedo, senão ficava mais umas horas. beijinho no corazon* inês*

  4. xiii parabéns luís! na sexta não me apercebi que tinha duas razões para te dar os parabéns! fico feliz por veres o teu trabalho reconhecido. não há melhor do que isso. e vale todos os castigos! um beijinho. maf*

  5. PARABÉNS!!

    Li a notícia e a entrevista no Diário de Coimbra.

    Dia 3 de abril vou ao Portugal dos Pequeninos dar-te um abraço ao vivo.

    agora limito-me a um grande abraço virtual

    Júlio

  6. Promessas são promessas, e já agora mesmo as “verdadeiras” são também desde logo virtuais, na medida em que o seu cumprimento nunca está à partida assegurado. Neste caso, a internet apenas revela mais claramente algo que já estava implícito na realidade dita não-virtual. Filosofias à parte, reitero aqui os votos de sucesso continuado e merecido, e insisto nos parabéns.
    abraço,
    pedro

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: