Caminha

No dia 4 de Junho conheci o Paulo Torres Bento, cuja amabilidade e a atenção com que me recebeu me tocaram bastante.

Partiu dele o convite para passar um dia em Caminha, em contacto com as escolas do agrupamento local, no contexto da semana cultural. O meu trabalho chegou a muita gente nessa ocasião pois foram muitas as pessoas com quem falei. Acho que nunca tinha tinha autografado tantos livros.

Decorreu simultaneamente, na Galeria Caminhense uma exposição com ilustrações do “Livro da Avó”, e do “Senhor das Palavras”.

A beleza do cenário envolvente foi mais um contributo para a excelente memória que guardo desse dia.

Os meus agradecimentos ao Paulo Torres Bento e a todos os que estiveram envolvidos na organização deste evento, e uma palavra especial de apreço ao professor Garrido e aos seus alunos pela atenção que dispensaram aos meus livros, que constituiu para mim um estímulo muito forte.


One Response to “Caminha”

  1. meu deus luís que tens andado em roda-viva. é com certeza um bom sinal! que tudo continue a correr bem. beijinhos*

Leave a Reply

